quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Ladra de SOrrisos!


Menina que com o olhar encanta , mulher que com a simpatia seduz , Garotinha que com a teimosia ganha, que com a inteligência não cai . Ah! não tenho como descrever-te , é como tentar contar os grãos de areia de Copacabana, as gotas de água da chuva e tentar medir o tamanho do carinho que sinto por ti!
Nos últimos dias foste tu que fizeste desse meu rosto , sair verdadeiros sorrisos ; que fizeste-me ficar preocupada com teus 'relacionamentos' , que tens me transmitido uma alegria inexplicável!
É contigo que eu discutiria sobre impostos , CPMF , e governantes relapsos em relação aos problemas sociais quando tu quiseste . Nessas nossas conversas saem imensuráveis besteiras , brincadeiras e risos. Mas nós sabemos que delas podem sair as mais sérias idéias, relatos (sóbrios ou não) e tudo mais.
Eu posso não demonstrar , não saber me expressar de forma correta , mas; desde maio deste ano , você vem ocupando um pedaço do meu coração e dos meus pensamentos , com esse teu modo de ser inexistente em outros olhares , você vem me mostrando que veio para ficar!

O contraste do azul/preto&vermelho/branco é bonito , e se aquela idéia de me trocar pelo tony existir ainda , eu sou sua! (haha)

Sábia, Sagaz, Sarcástica , Singular , Sedutora , Sensível , Serena , Simpática , Soraya!

2 comentários:

Francieli Hess disse...

Ficou legalzinho o texto :)

Unknown disse...

ou mai gód!
Que liiiiindo Niny!
Quando eu falei que tu deveria escrever sobre mim, falei numa brincadeira, mas com uma pontinha de esperança em que isso se concretizasse!
Porque agora teus escritos de gavetas, estão guardados no meu coração (além de nos meus favoritos né)


beijããão!