quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Pretérito Imperfeito


Se talvez fosse mais fácil para você compreender o quanto está vulnerável , o quanto está permanecendo relapso; as coisas não se tornariam tão complicadas e não precisaríamos de nenhum tipo de substância que nos apagasse.
Você tem muitas coisas para aprender ainda, disse que ia e irá embora um dia, antes que seu coração comece a deteriorar-se, mas é necessário que aprenda que em todos os lugares que passará , nada irá ajustar-se para te confortar ou manter-te e você acabará novamente buscando seu esteio.
Então , qual é o problema com você? Cante para mim algo novo, fale para mim frases diferentes. Essa rotina me cansa e seu nervosismo torna-me sem controle; e sabemos para o que temos que recorrer nessas situações. Você não sabe do frio que me invade. Parece que ele vem e vai embora, dependente de teus atos, suas palavras (gritos) frias e secas resultam na busca de nossos refúgios, da nossa base.
Tempos são difíceis quando coisas não têm significado algum;

Eu encontrei uma chave no chão, talvez você e eu não acreditaremos nas coisas que encontraremos atrás da porta: lembranças de dias intermináveis, copos, frascos, plásticos. caixas, garrafas e esqueiros ; Fique ao meu lado - ninguém sabe como foi - Se estiver indo embora, me levará com você? estou cansada de falar , mas existe uma coisa que jamais poderei dar a você, depois de tudo isso , meu coração nunca será sua casa.

Nenhum comentário: