quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Fixação


Não consigo dormir, lágrimas escorrem dos meus olhos; entro em pânico. Eu faço certas coisas que sempre julguei erradas. A noite se estende mais que o normal. Será que algo faz sentido nisso ? viver é um risco e nessa peça fria viver se torna um desafio. os vidros embaçados não me dão mais visão plena , ninguém me vê! Eu quero deixar pra trás meus problemas, e isso a cada minuto se torna impossível.
Ouço passos, gritos e risos e nada mais me acalma. Pele branca e escuridão; me proporcione alguma forma de fuga! porque você não está aqui agora?! Venha e enfrente isso também. Veja as luzes piscando violentamente; as silhuetas deformadas se mexerem rapidamente; Veja o sangue, o fogo os vidros quebrados, esses olhos e me fale se viveria aqui por muito tempo.
Será que existe alguma explicação que justifique esse suspense?
'Me leve desse lugar, dessa cidade; e não deixe que nada me traga de volta'

Um comentário:

Francieli Hess disse...

Muito bom o texto, guria! Ah, gostei mais do teu lay assim, ficou mais "limpo", não sei explicar, muito contraste entre o fundo e a letra deixa o blog com visual pesado. Parabéns
;*