quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Doce Dezembro



Essa música estranha e esse lugar de meia-luz me fazem lembrar do mês passado.
Tua voz ainda passa pelos meus ouvidos como se tu estivesses aqui, do meu lado, fazendo involuntáriamente uma lágrima escorrer dos meus olhos; teus olhos ainda não saíram dos meus, é como se algo me invadisse e me fizesse te ver o tempo todo; e teu gosto permanece em mim. Tu me invadiste , tu tiveste que partir e eu também.
Saber que poderíamos ter ficado juntos mais tempo faz meu corpo se definhar e meu coração putrefar de tanta dor!
Mas eu sei que de alguma forma , algum dia estaremos juntos novamente. Mostraremos que todas aquelas palavras não foram em vão, que nossos momentos não ficarão imersos em nossas memórias, que faremos o possível e impossível pra vivermos juntos e que nunca esqueceremos daquele Doce Dezembro.

3 comentários:

Geli disse...

Não sei se é pq pra mim esse texto está mto pessoal, mas o adorei!
Te achei num comentário do "Tentativas Artísticas".
=)

Felipe Benevides disse...

Oi, oi.
Até que enfim venho aqui te agradecer pela visita ao meu blog e pelos comentários, garota.
Estou curtindo sua viagem, comentarei.

disse...

é pro junior? :x
lindo =D

te amo =@@@@@~